Chatbot

Chatbot no Mercado Imobiliário

Por Revista Alto Padrão

O mundo digital tem crescido com uma velocidade significativa, para isso, é necessário que os profissionais da área imobiliária e principalmente os corretores de imóveis, estejam antenados e caminhem nessa direção.

Quem acessa frequentemente sites certamente já viu as janelas de conversas que sobem automaticamente, são os chamados chatbot. Essa ferramenta evoluiu muito e hoje consegue ajudar o cliente de uma maneira muito eficaz, além de compreender algumas gírias, o que facilita na comunicação.

No mercado imobiliário os chatbot auxiliam os corretores no primeiro atendimento. Com ele, o cliente pode localizar um imóvel, buscar o empreendimento que deseja, solicitar o contato de um corretor ou até mesmo antecipar informações importantes, como alguns documentos necessários para cada finalidade.

Os chatbot são necessários nos dias atuais, pois atendem vários clientes de uma só vez e de forma instantânea, isso atrai o público alvo, já que em caso de problemas, o mesmo consegue solucionar rapidamente.

você também pode gostar

Comentários estão fechados.