Imóveis para estudantes têm boas oportunidades de investimento

O programa “Imóveis” desta semana recebeu Juliano Antunes, CEO da Uliving, empresa especialista em prédios para estudantes

São Paulo – Muito comum nos Estados Unidos e na Europa, as residências universit´rias são um mercado promisso, mas ainda pouco explorado no Brasil, o qeu pode trazer oportunidades ao investidor. É o que conta Juliana Antunes, CEO da uliving, empresa especialista em prédios para estudantes.

Segundo Antunes, são cerca de 2 milhões de estudantes no país que saem de casa para estudar e precisam de um lugar para morar. Dentre os diferenciais oferecidos pelo empreendimento, o executivo cita a organização, segurança e estrutura, que conta com staff, gestão profissional, mobília, decoração, monitoramento, entre outros.

Durante o programa “imóveis” desta segunda feira(28), Antunes explicou sobre o mercado residencial para estudantes, a regulamentação, os lançamentos no setor e as possibilidade de investimento a partir de fundos imobiliários.

Para quem pensa em investir no setor, o especialista explica que o imóveis que fazem parte de um fundo de private equity , como os da Uliving, costumam oferecer rentabilidades superiores aos encontrados na renda fixa, por exemplo, justamente por terem um risco maior, visto que muitos prédios ainda precisam ser construídos.

Fonte: infomoney

você também pode gostar

Comentários estão fechados.